AS BALADAS MAIS “TOP” EM LAS VEGAS: TAO, OMNIA, HAKKASAN E XS. COMO CONSEGUIR ENTRAR NAS MELHORES BALADAS DE LAS VEGAS SEM FILAS, SEM ESPERAS COM UM VIP HOST SÓ PRA VOCÊ E SEU GRUPO

Por Veron Campos - 24/05/2015

Voltando para os posts sobre a incrível e maravilhosa Las Vegas, preciso falar sobre as boates – um dos assuntos mais comentados por aqui. 

Todo mundo quer saber e me perguntam como eu consigo entrar nas baladas mais tops do planeta sem enfrentar as longas filas e esperar mais de 1 hora para entrar, eu consigo através da DG Vip Services. Mas, calma! Primeiro eu vou explicar como são as danceterias (nossa, esse termo já nem se usa mais! ahahahahah) da Sin City (a cidade do pecado).

A propósito, a palavra “pecado” é sempre associada a Las Vegas. E, sinceramente, toda a vez que eu retorno a LV, eu não vejo lá esses pecados todos. Pelo contrário! Eles (os habitantes locais) são bastante formais, educados e “certinhos”. Pecado, pecado mesmo é o Carnaval do Brasil! Penso que usam essa palavra mais como uma forma de marketing e de rótulo (já virou até marca registrada da cidade).

Pois bem, sabe aquela frase já bastante conhecida: “What happens in Vegas, stays in Vegas”. Para mim ela não condiz com a verdade e não faz muito sentido. Caberia muito mais ao Rio de Janeiro. Pense num lugar “hot”!

Mas deixemos a cidade maravilhosa de lado e voltemos para Vegas, baladas, nightclubs, boates, discotecas, danceterias ou como você preferir chamar.

Como são muitas boates, começarei pela Tao, que está localizada dentro do “bafônico” hotel Venetian, que é simplesmente um dos maiores, mais lindos, mais luxuosos e mais fabulosos hotéis do planeta. Só para você ter uma ideia do tamanho, ele possui mais de 4.000 quartos, um shopping center e um canal navegável com gôndolas.

Veja só algumas fotos que eu tirei. Só gostaria de ressaltar que a iluminação das boates não ajudou muito. Mas, tá valendo!

IMG_1823
A luxuosíssima balada Tao Nightclub localizada dentro do fabuloso hotel Venetian em Las Vegas.
IMG_1811
Não precisar traduzir, né, gente!
IMG_1899
Visão da sacada da boate Tao, localizada dentro do Hotel Venetian – Las Vegas.

Dentro da sofisticadíssima boate funciona um restaurante chamado Asian Bistro, o qual ainda não conheço (só parei para tirar algumas fotos para postar aqui para vocês). Prometo que na próxima viagem a Las Vegas irei lá conferir! E, como o próprio nome diz, a impressionante decoração remete à Ásia, com grandes esculturas de Budas. Tudo muito rebuscado e feito para deslumbrar.

Chama bastante atenção as dezenas de budas dispostos em vários degraus, com se fosse um grande painel na parede. Uma verdadeira obra-de-arte. Havia também muitas velas, candelabros e pétalas de rosas em grandes banheiras.

IMG_1908
Entrada da Tao Nightclub no Venetian em Las Vegas: tudo feito para impressionar.
IMG_1905
Estátua de um Buda gigante na entrada do Asian Bistro.
IMG_1860
Impressionante os vários degraus repletos de esculturas budistas.

Obviamente, não poderia deixar de fazer um vídeo dessa mega balada.

Agora passemos a XS Nightclub que está localizada dentro do maravilhoso Hotel Encore. Esse hotel, assim como o Venetian, é considerado um dos mais belos e luxuosos de Vegas.

XS pronuncia-se “excess” e quer dizer excesso, exagero ou excedente. Uma alusão à fortuna gasta na construção dessa balada que custou mais de cem milhões de dólares. E o nome realmente faz jus a sua grandiosidade. Ela é tão suntuosa que muita gente vai apenas para fotografar e fazer vídeos para postar nas redes sociais.

Um detalhe importante é com relação ao traje usado para ir a essas baladas “top”. Não é permitido entrar de chinelos, tênis, jeans rasgado, bonés ou shorts. É requerido um traje – digamos – sofisticado casual. E, por favor, não insista, pois eles seguem as regras rigorosamente.

Também não é permitido a entrada de menores de 21 anos.  Não sei o porquê, pois não há nada de indecente ou imoral. Vai entender!

IMG_1966
A XS Nightclube é a casa de grandes DJ’s como o David Guetta, Avicii, Diplo, Kaskade e Zedd.
IMG_1961
A boate de 100 milhões de dólares possui uma enorme piscina para as “pool-parties”.
IMG_1972
Lustre gigantesco e cheio de efeitos tecnológicos no salão principal da boate.
IMG_1969
O salão principal da XS em Las Vegas. Atrás do palco ficam as piscinas usadas nas “pool-parties”.

Agora me diga se não é chato ir sozinho para as baladas?! Por esse motivo eu tive o prazer de ir com uma companhia agradabilíssima. Minha amiga linda Aline Teixeira, que é carioca e mora e trabalha em San Francisco, na Califórnia.

IMG_1939
Aline Teixeira no Encore Hotel em Las Vegas. Ela preferiu um pretinho básico para ir a XS.
IMG_1950
A entrada da XS no Hotel Encore: precisa dizer mais alguma coisa?

Para deixar esse post mais animadinho, veja aqui um vídeo que fiz na XS!

Obrigado mais uma vez a você que acompanha meus posts. Aproveite e siga-nos no Instagram e curta nossa página no Facebook. Inscreva-se também no Canal do Youtube e assista aos vídeos das viagens que estão super legais.

Em breve mais dicas sobre as baladas de Las Vegas! 🙂

 

Seguro viagem america do norte 728x90

Posts relacionados

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

Confira as novidades de Las Vegas para o mês de Abril

Novidades direto de Las Vegas

Comente pelo Facebook