O CHARMOSO TOWN SQUARE

Por Danielle Campos - 14/06/2015

Oi pessoal!!

Hoje estou trazendo pra vocês um pouquinho sobre um dos mais charmosos centros de compras de Las Vegas – o Town Square.

Pertinho da Strip (a área dos grandes cassinos) – e da famosa placa Welcome to Fabulous Las Vegas – é um shopping bem diferente do que estamos acostumados a ver ou pelo menos do que eu estou acostumada a ver (rsrs).

É um grande centro de compras ao ar livre que mais parece com uma “pequena” (de pequena não tem nada) e luxuosa cidadezinha de compras. Além das lojas, há também excelentes restaurantes, lindas praças e parques infantis (até mesmo um cinema). Conta ainda com seu incrível e singular estilo arquitetônico, ótimo para passear, comprar e desfrutar com a família… Já imaginou, tudo isso?!

20140519_194414

Outra coisa, caso você esteja de carro, pode entrar e estacionar (de graça) em frente a  loja que estiver comprando… Excelente! Sem se preocupar com filas e taxas de estacionamentos.

DSC05499[1]

Além de ficar perto da STRIP, é próximo do Aeroporto Internacional de Las Vegas que fica quase ao lado. Você irá se deparar o tempo todo com aviões sobrevoando esse fabuloso shopping ao ar livre.

20140519_194441

Ainda não contei a melhor parte (curiosos?…rsrs). Lá você encontra uma das melhores lojas da Shephora em Las Vegas – AMEI! (rsrsrs)

A Sephora também é uma das minhas lojas favoritas, é bela, reluzente e grandiosa. Sempre que viajo tenho que passar nessa loja divina – O paraíso das Makes!

Na Town Square ela é majestosa com seus provadores de make-up. Nunca saio de uma loja como esta sem provar nada. Aproveito, e além de comprar, saio logo com a make pronta (rsrs).

20140519_195106

Nela os clientes ficam bem à vontade e podem provar todos os produtos. Não posso deixar de falar que os cosméticos são maravilhosos, você realmente encontra tudo…tudo mesmo gente! Diversas marcas incríveis Benefit Cosmetics, Bvlgari, Burberry, Clinique, Chanel, Dolce&Gabbana, DKNY, Dior… muitas outras.

São mais de 150 lojas, 12 restaurantes e 22 prédios com as melhores lojas e grifes, como Abercrombie & Fitch, Armani Exchange, GAP, Guess, Hollister, Tommy Hilfiger, Victoria’s Secret, Juice Couture, Fry’s (produtos eletrônicos), Banana Republic, Puma, H&M, Aldo, American Eagle e muitas outras…

20140519_195006

20140519_195015

20140519_204014

Então pessoal, espero que tenham gostado e se interessado em visitar a Fabulosa, Luxuosa e Charmosa Town Square, aproveitem as compras!

DSC06654B
Danielle Campos – a nossa bela e querida Danni – é super antenada e uma fashionista nata. Ama viajar e é capaz de passar o dia inteiro dentro de uma Macy’s testando dezenas e dezenas de cosméticos. Veio se juntar ao nosso time com dicas de compras nos Estados Unidos direcionada ao público feminino. Seja bem-vinda, Dani! Facebook: Danielle Campos Instagram: @danielle_campus

Posts relacionados

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

5 destinos para sair do comum nos EUA

Confira as novidades de Las Vegas para o mês de Abril

Comente pelo Facebook