UMA DAS MAIS INCRÍVEIS BALADAS DE LAS VEGAS – MARQUEE NIGTHCLUB

Por Veron Campos - 23/08/2015

Las Vegas é considerada hoje em dia a capital mundial do entretenimento. Não duvide disso, pois a cidade é totalmente voltada para manter o turista entretido. São hotéis gigantescos (os maiores do mundo) que, convenhamos, são muito mais do que simples resorts. Na verdade são grandes complexos de diversão “non stop” com shopping centers, restaurantes celebrizados, exposições de artes, mega shows do Cirque du Soleil, teatros e até arenas. Tudo isso situado numa grande faixa que corta a cidade de norte a sul – a Las Vegas Boulevard (também chamada de Strip). Tudo isso conectado por grandes passarelas e monotrilhos que ligam esses grandes centros de diversão e facilitam sobremaneira a vida dos visitantes.

Mas muita gente ainda não sabe que LV é também a capital mundial das baladas. Eheheheh. Nossa, os maiores, mais gigantescos, mais tecnológicos, mais performáticos e mais extravagantes nightclubs do planeta estão lá. Cada um mais incrível do que o outro. E todos situados na principal avenida – a Strip.

Acho que em nenhum lugar do mundo deve haver tantas baladas concentradas num única avenida. É o verdadeiro paraíso para os baladeiros.

IMG_4046
Marquee Nightclub no The Cosmopolitan
IMG_4045
Fila para entrar na Marquee Nightclub & Dayclub

Só para você se situar, a Marquee Nightclub fica no interior do The Cosmopolitan – um dos resorts mais modernos e bacanudos da região dos grandes cassinos. Ele possui uma decoração com uma pegada mais contemporânea, sem tantos rococós. Uma dica que eu super recomendo é ir ao seu buffet – o Wicked Spoon. Maravilhoso! Um MUST TO GO.

Mas voltando a Marquee, ela possui uma área interna e outra externa onde ficam as piscinas (o Dayclub). O som é incrível, os efeitos de luz usam a mais alta tecnologia e toda a estrutura é feita para te impressionar. Tudo com muito luxo e ostentação. A cara da riqueza de Las Vegas. Há até performances com bailarinas e mascotes que jogam aquelas lanterninhas luminosas com o nome da casa. A segurança também é reforçada e eles não permitem que você fique parado nas áreas de circulação.

IMG_4043
Marquee Nightclub Las Vegas

Uma coisa importante para quem pretende ir a essas baladas é com relação ao traje (dress code). Em algumas delas é exigido que os homens (gents) usem pelo menos esporte fino. Pelo amor de Deus, nada de tênis ou camisa polo! Afinal você tá em Vegas e à noite as pessoas capricham no visual. Os homens usam blazers, bastante pomada nas madeixas e sapatos reluzentes. Mas caso você tenha alguma dúvida quanto ao que deve usar e como combinar as peças, recomendo fortemente o meu amigo Juan Alves, especialista em moda e cuidados masculinos.

Seguro viagem america do norte 728x90

Outro item que você não deve esquecer é o seu passaporte. Ele sempre será requisitado em qualquer boate que você for. Sugiro que você use aquela cinta para dólares presa em sua cintura e que fica escondida embaixo de sua roupa. É discreta e não faz volume.

Como a iluminação dificultava sobremaneira a retirada de fotos, resolvi fazer um vídeo pra vocês sentirem o clima e a animação que rola nessas fabulosas baladas de Las Vegas. Vem ver!

Aproveita e se inscreva no nosso Canal do Youtube.

 

Posts relacionados

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

5 destinos para sair do comum nos EUA

Confira as novidades de Las Vegas para o mês de Abril

Comente pelo Facebook