KWAI BURGER DE BOA VIAGEM PROMOVE EXPERIÊNCIA HARMONIZADA E AMPLIA SUA CARTA DE CERVEJAS ESPECIAIS

Por Veron Campos - 28/09/2016

Casa que também possui uma unidade na zona sul de Recife, faz bons hambúrgueres artesanais que vão muito bem com sua nova carta de cervejas especiais.

Seguindo a Rua Visconde de Jequitinhonha – uma das mais extensas da zona sul – a apenas cinco quarteirões do Shopping Recife, reencontro o Kwai Burger. A casa – que também possui filiais na zona norte e onde o Viagem Sem Bagagem já esteve por duas vezes – mantém a qualidade com uma proposta bem definida e foco em hambúrgueres artesanais. Dessa vez, a hamburgueria – que também já entrou na onda do efervescente mercado de cervejas artesanais – expande suas sugestões de cervas com mais de sessenta opções. Dentre elas, a Ashby Hops Clara, uma das cervejarias pioneiras do Brasil, que trás como destaque uma American Lager e uma Dark Lager. Fique ligado, pois ela tem um aroma de malte que adianta um leve dulçor no paladar, equilibrando com um amargor confortável! Para acompanhá-la a sugestão é o BurgueGiana, uma versão de um parmegiana que traz hambúrgueres empanados e cobertos com “passatas” de tomate, queijo do reino e tomate cereja.

img_6755
De São Paulo vem a Ashby Hops Clara, uma cerveja que vai muito bem com o BurgueGiana, deliciosos hambúrgueres empanados e cobertos com passatas de tomate, queijo do reino e tomate cereja

 

Outro lançamento que pudemos apreciar foi a Heilige APA – uma American Pale Ale que apresenta aromas cítricos e notas de frutas amarelas. Com amargor acentuado, o que agrada os paladares mais acostumados com esse tipo de cerveja, combina muito bem com o Citra Burger, um dos novos hambúrgueres da casa elaborado com carne bovina com embutidos, bacon grelhado “porolizado”, creme de gorgonzola e barbecue de tamarindo com lúpulo citra. Um dos meus preferidos! A combinação proporciona uma harmonização suave, que valoriza tanto a cerveja quanto o hambúrguer.

dsc01671
Para acompanhar a Heilige APA, uma american pale ale, o delicioso Citra Burger

 

O vasto menu de suculentos hambúrgueres trouxe-nos mais uma boa sugestão da casa: o Turbacon. Uma combinação no pão australiano que acompanha queijo Gouda, geleia de bacon com peru e alface chiffonade, tomates e molho levemente picante. Para amenizar a picância do molho, a sugestão de harmonização é com a Backer Brown Ale. Já se a intenção for intensificar e prolongar a sensação de amargor, não hesite e vá de Cathedral IPA. Cheers!

img_6757
O Citra Burger e o Turbacon (queijo Gouda, geleia de bacon com peru e alface chiffonade, tomates e molho levemente picantes)

 

O Kwai Burger já faz parte do nosso roteiro dos melhores hambúrgueres da capital pernambucana.

 

Kwai Burger

Avenida Visconde de Jequitinhonha, nº 535

Boa Viagem – Recife/PE

Fone: (81) 3129-8861

Facebook: https://www.facebook.com/toscanarecife/?fref=ts

 

Seguro viagem geral 728x90

Posts relacionados

Burger Cult Brasil estreia no Recife

Dica Recife: My Burger lança novo cardápio “do seu jeito”

Dica Recife: Kangaroo ganha novo endereço e linha vegetariana

Comente pelo Facebook