Brasileiros estão entre as pessoas selecionadas pelo Escritório de Turismo do Tahiti para estrelar nova etapa de sua Campanha Global

Por Veron Campos - 10/06/2017

Os sortudos viajantes selecionados na audição internacional visitarão As Ilhas de Tahiti este mês.

O Escritório de Turismo do Tahiti revelou finalmente o elenco de viajantes que irão estrear sua próxima video-série digital promovendo As Ilhas de Tahiti pelo mundo. Um casal do Brasil, outro dos Estados Unidos e uma família da Inglaterra foram selecionados em meio a uma seleção global que gerou mais de 400 audições nas redes sociais pelo mundo.

Os felizardos viajantes irão para As Ilhas de Tahiti neste mês de junho, cortesia da Air TahitiNui, para vivenciar uma incrívelexperiênciaque irá desde “desligar-se de tudo” em meio a um ambiente recluso e luxuoso, a “sentir-se como parte de um todo” na vibrante cultura e aventuras Tahitianas.

As atividades também irão realçar as crenças Tahitianas pelo “Mana”, a força espiritual que conecta tudo e todos. O Mana é a alma da marca global do Tahiti Turismo – EmbracedBy Mana / Abraçados pelo Mana – e representa sua atual série de vídeos apresentando “casais reais” em TwoStories / One Mana – Duas Histórias / Um Mana.

“Nós buscamos casais reais e famílias porque nós queremos que as pessoas se identifiquem com as experiências reais destes viajantes e sejam capazes de se ver encontrando seu próprio Mana nas Ilhas de Tahiti,” disse o CEO do TahitiTourisme, Paul Sloan.

Conheça o Elenco que integrará a nova série de vídeos a ser lançada em 2018

Stefania e Helder

Stefania, investigadora de polícia em São Paulo, e Helder, profissional de perfuração de petróleo em alto mar, amam o oceano. Eles mergulham desde a infância e recentemente aprenderam o mergulho com cilindro. “Nós somos viciados em água. E frequentemente escolhemos destinos a beira-mar, mas nunca estivemos nas ilhas do Tahiti!” Confira mais sobre a paixão deste casal na entrevista de Stefania e Helder.

Erin e Evan

Erin e Evan que recém se casaram no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, amam sair de suas zonas de conforto. Como um salva-vidas, Evan se sente em casa na água, enquanto que Erin, blogueira de profissão, busca mais aventuras em terra. “Nós já conversamos muitas vezes sobre conhecer as ilhas de Tahiti… está no topo da nossa lista, mas nunca tivemos a oportunidade de concretizar!” Conheça o casal Erin e Evan.

A família Gobbet

Original de Zimbabwe, Derek e Debbie agora vivem na Inglaterra com seus filhos, Sean eKyla, e trabalham juntos como fotógrafos. Eles amam uma boa aventura e desvendar trilhas. “Nós nunca tivemos a oportunidade de viajar a um lugar tão fabuloso e extraordinário como as ilhas doTahiti – isso é realmente o destino dos sonhos para nós!” Conheça mais sobre a família acessando a entrevista final da família Gobbet.

Campanha Global

O Tahiti Turismo apresentou a campanha global “EmbracedBy Mana” em 2016 visando reforçar as expectativas e experiências das Ilhas de Tahiti e aumentar seu fluxo de turistas globais na região Sul do Pacífico.

A campanha também inclui anúncios digital e impresso nos Estados Unidos, Canadá, França, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Japão, China, Espanha, Alemanha, Bélgica, Brasil e América do Sul.

Para mais informações sobre a campanha, inclusive os primeiros capítulos da série que apresentaram os casais da audição do ano passado, visite www.embracedbymana.com.br. Para saber mais sobre viagens para As Ilhas de Tahiti acesse www.tahiti-turismo.com.

SobreThe IslandsofTahiti

Situadas no Pacífico Sul, The IslandsofTahiti ficam a 8 horas de voo de Los Angeles. Cercadas de águas azuis cristalinas, as 118 ilhas e atóis oferecem beleza natural, autêntica culura ilhéu e o singular lifestyle da Polinésia francesa. Reconhecidas internacionalmente por suas areias branquissimas, lagoas turquesas e paisagens que vão desde corais, vulcões e montanhas, cada uma delas oferece variedade de acomodações – de resorts luxuosos com villas sobre as águas, a pousadas familiares e cruzeiros privados. Privacidade têm-se naturamente nas Ilhas, o que propicia aos visitantes relaxar e se reconectar. Visite o site www.tahiti-tourisme.com ou chame (310) 414-8484.

Sobre Air TahitiNuiAir TahitiNui foi inaugurada em 31 de Outubrode 1996 e iniciou a operação de vôos em 20 de novembro de 1998. Primeira companhia aérea internacional baseada em Papeete, Tahiti, Air TahitiNui foi criada para desenvolver o turismo local e operar serviços visando o mercado das viagens de lazer. O governo da Polinésia Francesa detém (84.4%) das ações junto com investidores locais.Atualmente, Air TahitiNui tem 782 empregados. Em maio de 2015, a companhia aérea anunciou sua intenção de renovar toda a frota, consistindo atualmente de cinco Airbus A340-300s. Eles serão substituídos por quatroBoeing 787-9s, em vias de serem entregues em 2018 e 2019. Desde Julho de 2015, a companhia voa para as cidades deAuckland, Los Angeles, Papeete, Paris eTokyo.

Posts relacionados

Dicas para planejar uma trip pelo Sudeste Asiático

Pesquisa revela 9 curiosidades sobre os hábitos dos viajantes brasileiros

O que você precisa saber antes de ir a Seychelles

Comente pelo Facebook