Sheraton Barra Rio de Janeiro reforma salões

Por Veron Campos - 01/07/2017

Com localização privilegiada na praia da Barra e próximo aos melhores centros de lazer e negócios da cidade, o hotel Sheraton Barra Rio de Janeiro reformou todos os salões, com foco no público que busca por espaços flexíveis e com excelente infraestrutura para eventos corporativos e sociais, como congressos, reuniões de negócios, casamentos e apresentações. Mais do que um ambiente para eventos, o hotel oferece serviços exclusivos e personalizados, de acordo com o briefing do cliente. Os cinco salões – Atlântico, Marapendi, Búzios, Angra e Paraty – receberam obras em 100% da estrutura: dois são para grupos grandes (até 400 pessoas) e três para grupos menores (até 40 pessoas). O maior deles ainda pode ser dividido em duas partes, criando ambientes diferentes. São mais de 1110 m² de espaço para eventos.

Com sólida reputação em banquetes, os salões Marapendi e Atlântico possuem uma extensa janela providenciando luz natural, vista para o jardim, área exclusiva para reuniões de negócios, convenções, eventos sociais e festas especiais com acesso direto ao estacionamento e ainda sofisticados cardápios, infraestrutura tecnológica, audiovisual, suporte operacional e um completo Business Center. Espaços funcionais adicionais também estão disponíveis para pequenas apresentações e teleconferência, com equipamentos modernos e acesso à internet.

Com vista para a praia, o hotel também conta com um deque ideal para coquetéis, eventos sociais e festas temáticas, e um pôr do sol de tirar o fôlego. E para maior comodidade, internet Wi-Fi de cortesia nas áreas sociais e apartamentos.

O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel está estrategicamente localizado na orla da Barra da Tijuca, a 35 km do aeroporto internacional Antonio Carlos Jobim, 15 km do Riocentro, o maior Centro de Convenções da cidade, 2 km da estação de Metrô Jardim Oceânico e apenas 5 minutos dos principais centros empresariais, de compras e lazer.

Posts relacionados

Guia: Hotéis criam pacotes especiais de férias

Sheraton Barra tem programação romântica para o dia dos namorados

Sheraton Barra terá programação especial para o Dia das mães

Comente pelo Facebook