Brunch de domingo no C-Cultura Caseira no Grand Hyatt São Paulo

Por Veron Campos - 13/11/2017

Conheça o Family Barbecue Brunch servido aos domingos no Hotel Grand Hyatt São Paulo

O C-Cultura Caseira abriga um dos melhores brunchs de São Paulo. É o restaurante all day dinning do Grand Hyatt São Paulo, a renomada marca de hotéis de luxo que tem propriedades magníficas espalhadas pelo mundo e cuja gastronomia é um dos pontos altos, conquistando os paladares mais exigentes. Funcionado o dia inteiro, o C-Cultura Caseira está localizado ao lado do maravilhoso lobby, traz décor sofisticado (que dá vontade passar o dia todo) e menu inspirado nas memórias afetivas gastronômicas das famílias brasileiras, mas também com influência da cozinhas italiana e portuguesa.

O Brunch de domingo no Grand Hyatt São Paulo

Logo na entrada, chama a atenção os tons dourados presentes nas grandes luminárias esféricas que parecem flutuar sobre o grande salão e, no centro, um grande emaranhado de cordas, cuja cor me fez lembrar o capim dourado do Jalapão. Peças artesanais de diversos artistas locais do interior do Brasil pontuam o projeto arquitetônico. As mesas, em tons pastéis e cores neutras, são arrumadas impecavelmente, banhadas por luz natural  e com vista para o jardim, que tem como ponto alto uma das piscinas mais lindas da capital paulista. Vale destacar que a rede Hyatt opera com mais uma propriedade no Brasil, o Grand Hyatt Rio de Janeiro, que também oferece um brunch de domingo impecável.

+Conheça o Grand Hyatt São Paulo

Entrada do C-Cultura Caseira, o restaurante “all Day dinning” do Grand Hyatt São Paulo

O menu

O charmoso Brunch do Grand Hyatt São Paulo é comandado pelo Chef Val Fernandes, que prepara carnes perfeitas numa irresistível estação de churrasco localizada no terraço do restaurante adjacente à piscina.

+Conheça o Brunch de domingo do Grand Hyatt Rio de Janeiro

No interior – que traz a assinatura do arquiteto Arthur Casas – há diversas estações de comida e uma show kitchen de onde saem pratos quentes deliciosos. A aparência dos pratos exala frescor e tudo é preparado com ingredientes orgânicos fornecidos pela própria horta do hotel e por pequenos produtores locais, o que garante ainda mais sabor.

Com menu inspirado na comfort food e na cozinha brasileira contemporânea, o Family Barbecue Brunch apresenta um cardápio completo com buffet de saladas, queijos e frios, opções de pratos quentes, estação de churrasco, buffet de sobremesas e chopp à vontade. São de dez a doze opções de saladas mais comida japonesa bem feita, queijos e frios; pratos quentes sazonais, como quiche, sopa de couve-flor, peixe no papillote, escondidinho de carne, dentre outros.

Complementam o brunch pães, viennoiseries (pain au chocolat e croissants) e impecáveis sobremesas – como macarons, crème brulée e tiramissú – produzidas pela equipe de patisserie do próprio hotel. O churrasco com diversos cortes de carnes preparados à frente dos clientes no terraço do restaurante é um dos pontos altos do brunch. São suculentos e estão à altura do refinado buffet.

 

Saiba mais
O Brunch do Grand Hyatt acontece todos os domingos no Restaurante C-Cultura Caseira, situado à direita do lobby das 13 h às 16 horas. Conta com banda ao vivo e recreação para crianças no jardim.
Capacidade para 130 pessoas
Conta com “show kitchen” e C-Bar integrado ao restaurante.
Além do brunch de domingo, oferece café-da-manhã das 6:30 às 10:30 h (segunda à sexta) e até às 11 h (finais-de-semana e feriados); almoço das 12 h às 15 h (segunda à sexta) e até às 16 h no sábado.
O menu Equilíbrio Saudável é outra opção além do buffet e serve sucos fresquinhos energizantes, pratos funcionais, com baixas calorias, com produtos 100% orgânicos, com certificação e fornecidos por locais selecionados.
Preço: R$113,00 (por pessoa) e inclui espumante, sucos do buffet e chop à vontade.
Grand Hyatt São Paulo
Av. das Nações Unidas, 13301
São Paulo – SP
Fone: (11) 2838.1234
Site: GrandHyattSP/CCulturaCaseira 

Posts relacionados

Seen, restaurante e bar no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo

O novo restaurante Skye do Hotel Unique, em São Paulo

O Brunch de Domingo do ICI Brasserie, em São Paulo

Comente pelo Facebook