Dubai World Trade Center e AccorHotels lançam 25hours hotels, o primeiro no Oriente Médio

Por Veron Campos - 29/12/2017

AccorHotels e Dubai World Trade Centre LLC (DWTC) assinam contrato para a primeira propriedade 25hours hotels fora da Europa

A AccorHotels, líder em experiência de viagens, e o Dubai World Trade Centre LLC (DWTC) anunciam a primeira propriedade 25hours hotels fora da Europa. A audaciosa e revolucionária marca de hospitalidade, conceituada na Alemanha, está programada para estrear no Oriente Médio com o 25hours Dubai Hotel.

A propriedade de 434 quartos, que se tornará o maior hotel do 25hours em todo o mundo, deverá ser inaugurada até 2020. O 25hours Dubai Hotel estará localizado no empreendimento One Central do DWTC, um destino lifestyle. Com as duas primeiras etapas do projeto concluídas antes do cronograma de entrega, o One Central exibe uma mistura criteriosa de ativos comerciais sustentáveis, diversas ofertas de hospitalidade, sites residenciais e um icônico teatro multifuncional. Esses elementos criarão um estimulante estilo de vida e entretenimento no coração do distrito central de negócios de Dubai.

O 25hours Dubai se tornará a primeira adição de classe superior a um conjunto atual de 1.210 salas das premiadas marcas econômicas e de nível intermediário da AccorHotels no complexo do DWTC.

Christoph Hoffmann, CEO do 25hours Hotels explicou: “O 25hours hotels de Dubai é o primeiro empreendimento em muitos níveis. Além de ser o primeiro destino fora da Europa, é o primeiro empreendimento em colaboração com a parceira AccorHotels, e será o maior hotel da marca. No momento, estamos em estágio de aprendizagem sobre um novo mercado e cultura e esperamos lidar com o clima regional. O 25hours Dubai Hotel será um hotel exclusivo que refletirá a atitude espiritual e internacional de Dubai”.

Helal Saeed Almarri, Diretor-geral da Dubai World Trade Centre Authority (DWTCA), disse: “Através da DWTC Authority e do ecossistema de zona franca, favorável aos negócios, o desenvolvimento do One Central oferece uma oferta de destino que dá ênfase ao status global de Dubai como um centro competitivo, hiperconectado e vanguardista para as empresas atuarem de forma eficiente e ampliar os planos de expansão em toda a região da Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A singularidade do One Central reside na capacidade de oferecer uma proposta de valor e estilo de vida influentes, de maneira uniforme, com uma diversidade eclética em toda a carteira de hospitalidade e entretenimento, junto às principais ofertas do setor MICE do DWTC. A adição do 25hours Hotel reflete a abordagem estratégica que o One Central adotou para a seleção criteriosa de parceiros de produtos que se unirão de maneira sinérgica para fortalecer e destacar a atratividade de Dubai para empresas internacionais e negócios regionais, com o objetivo de atingir maiores volumes de turismo de negócios”.

Fundado em 2005, o 25hours hotels revolucionou a indústria hoteleira da Europa com sua personalidade e serviço descontraído. Enquanto algumas marcas de hotéis se concentram na conformidade genérica, o 25hours hotels é uma celebração da individualidade. Cada hotel é feito sob medida para hóspedes urbanos, cosmopolitas e culturalmente informados. Com ênfase em conceitos de gastronomia social, aventura e design de ponta, cada 25hours hotels é moldado para um centro vibrante da comunidade.

Olivier Granet, Diretor de Operações da AccorHotels Oriente Médio e África, comentou: “Dubai é uma cidade dinâmica e de ritmo acelerado, que continua a crescer como um dos principais destinos para viajantes globais. Com seu apelo internacional e energia fervilhante, a cidade incorpora o espírito de um dos nossos conceitos mais dinâmicos. Com isso, 25hours Dubai Hotel não só se tornará uma propriedade emblemática para a marca, mas também um empreendimento icônico no Oriente Médio”.

“Integrando espaços sociais dinâmicos a conveniências de classe mundial e conceitos culinários, o 25hours hotels é a marca perfeita para provocar mudanças na dinâmica regional do setor. Em conjunto com o Dubai World Trade Center, estamos confiantes de que os elementos exclusivos que moldam o 25hours Dubai Hotel serão amplificados pela localização do hotel, no âmbito do ambiente dinâmico do One Central”, concluiu Granet.

O hotel upscale apresenta uma mistura de quartos e suítes modernas, com elementos de design culturalmente informados. Com um foco em conceitos de gastronomia emocional, os hóspedes do 25hours Dubai Hotel também poderão desfrutar de refeições de curadoria especial em dois restaurantes de especialidades, um café no saguão e um local para jantar na cobertura. O conceito de gastronomia fará parte do portfólio de restaurantes internacionais do 25hours, incluindo o conceito de jantar na cobertura do estabelecimento, como no 25hours Hotel Bikini Berlin, que não só desfruta de uma enorme popularidade local, mas também se tornou um ponto turístico habitual.

O 25hours hotels oferece experiências positivas e autênticas em dez hotéis localizados em seis cidades europeias que incluem: Hamburgo, Frankfurt, Berlim, Munique, Zurique e Viena. A inauguração de mais três hotéis está planejada para o próximo ano em Colônia, Düsseldorf e Paris.

Sobre o 25hours Hotels

O 25hours é uma ideia de hotel jovem que, caracterizada por personalidades e um serviço encantador e descontraído, procura encontrar respostas para as demandas de viajantes urbanos e cosmopolitas. A marca tem como foco a individualidade, autenticidade e caráter. Cada hotel é planejado junto a diversos projetistas sob um estilo singular e o lema: “você conhece um, você não conhece nenhum”. A 25hours Hotel Company foi fundada em 2005 por Stephan Gerhard, Ardi Goldman, Christoph Hoffmann e Kai Hollmann. Nos dias atuais administra dez hotéis em países de língua alemã. Quatro estabelecimentos adicionais serão inaugurados em breve: 25hours Hotel Paris, 25hours Hotel Düsseldorf, 25hours Hotel Cologne (2018) e 25hours Dubai Hotel (2020). No outono de 2016, a 25hours Hotel Company anunciou uma aliança estratégica com a AccorHotels e agora também procura ativamente projetos hoteleiros em todo o mundo.

Posts relacionados

Os restaurantes estrelados do Guia Michelin Dubai 2022

Dubai inaugura maior roda gigante do mundo

25HOURS APRESENTA SEUS NOVOS HOTÉIS – OUSADOS E COM TEMÁTICA “URBAN JUNGLE”

Comente pelo Facebook