Fuja para o sossego! Pinhais é ótima opção de passeio de final de semana

Por Veron Campos - 11/04/2018

Município ganha visibilidade turística com Rota da cerveja

Apesar de ser dona de um vasto pólo industrial, com aproximadamente 11 mil empresas e considerada uma das 100 melhores cidades brasileiras para se fazer negócios pela revista Exame, a cidade de Pinhais revela diversos passeios interessantes para quem quer fugir dos destinos turísticos batidos e da correria dos grandes centros. Uma visita ao município – que fica à apenas 8,9 km da capital paranaense – tem diversas atrações como, por exemplo, a Rota da Cerveja e o festival de verão Gastrobéra Pinhais (com mais quatro edições marcando cada estação do ano). A melhor notícia é que não é preciso se hospedar em Curitiba e fazer bate e volta para curtir a cidade. O Slaviero Executive Pinhais, hotel da Slaviero Hotéis, rede que nasceu no Paraná, tem toda a estrutura e hospitalidade que fazem a diferença na hora de dormir fora de casa.

Lançada em 2017, a Rota da Cerveja é o mais novo atrativo da cidade. Para participar da rota, o visitante recebe um passaporte no qual será registrada a data da visita e também o selo das cervejarias visitadas. Depois do último local visitado, é feito um registro no documento e o turista ganha um brinde. São quatro cervejarias: Ovelha, Oner, Bastards Brewery e Way Beer, e mais de 30 rótulos. Para participar, basta entrar em contato (41) 3912-5634 ou
www.pinhais.pr.gov.br/turismo/rotadacerveja.

E na hora de descansar, a parada certa é o SLAVIERO EXECUTIVE Pinhais. O Hotel tem 71 apartamentos, nas categorias suíte, luxo e luxo superior e o padrão da bandeira Executive da rede. Com academia, sauna, restaurante próprio, as tarifas para hospedagem e reservas podem ser vistas no link https://www.slavierohoteis.com.br/destinos/pinhais/.

Posts relacionados

Conheça o hotel inspirado na Champagne: Slaviero Conceptual Brut

Hóspede por algumas horas no Slaviero Hotéis

5 hotéis e muitas praias para se jogar no Carnaval

Comente pelo Facebook