MANDARIN ORIENTAL LANÇA PROGRAMA DE RECONHECIMENTO “FANS OF M.O.”

Por Veron Campos - 28/04/2018

Conheça o “Fans of M.O.”, programa que oferece ainda mais glamour e recompensas a quem se hospeda num dos luxuosos hotéis do Mandarin Oriental

Hotéis emblemáticos nas localizações mais deslumbrantes do planeta fazem parte da coleção do Mandarin Oriental Hotel Group, reconhecido pelo serviço super atencioso, personalizado e impecável em cada detalhe. Mestres na hospitalidade, o grupo asiático vai além da sofisticada estrutura e lança o programa de reconhecimento chamado de “Fans of M.O.”, com uma seleção de privilégios criados para surpreender e deixar a experiência de hospedagem inesquecível em qualquer dos seus 31 hotéis espalhados pelas Américas, Ásia, Europa, Oriente Médio e Norte da África.

Entrada do Mandarin Oriental Paris – França

Fazer parte do programa “Fans of M.O.” é bastante simples. Pode ser feito online ou no ato do check-in. Os membros desfrutam de comodidades de boas-vindas (welcome amenity), wi-fi gratuito, além de ofertas exclusivas em todas as unidades ao redor do mundo. Ao listar as preferências adicionais no ato do registro, os hóspedes podem personalizar ainda mais sua estadia, garantindo o máximo conforto. Que tal? Veja quem já é fã do Mandarin Oriental!

As reservas feitas diretamente do site do Mandarin Oriental terão – além da garantia das melhores e mais flexíveis tarifas – a opção de escolher mais dois privilégios adicionais durante a estadia. Estes podem incluir check-in antecipado, late check-out, crédito para refeições ou spa, café da manhã diário, upgrade de quarto, serviços emergenciais ou até eventos comemorativos.

Leia mais

+ Veja como foi minha experiência gastronômica no Mandarin Oriental Genebra

+ 3 Resorts de praia do Mandarin Oriental

+ Onde se hospedar em Zurique, Suíça: 25hours Hotel Langstrasse

+ Nossa hospedagem no luxuoso HUUS Hotel, em Gstaad – Suíça

+ Novidades dos Hotéis Four Seasons para 2018

Fotos e vídeo: divulgação Mandarin Oriental Hotel Group
Abril 2018

Posts relacionados

Mandarin Oriental aposta em hotéis fabulosos

Viagem: conheça a oferta Latin Fantastic do Mandarin Oriental Miami

Novos hotéis Mandarin Oriental ao redor do mundo

Comente pelo Facebook