Osmo Mobile 2: conheça o novo estabilizador para smartphones da DJI

Por Veron Campos - 13/09/2018

Novo Osmo Mobile 2 traz estabilidade para smartphones, bateria de alta duração e modo retrato para quem deseja fazer stories perfeitas para o Instagram.

Antes da nossa última viagem para Chicago, Miami e Key West resolvemos testar o novo Osmo Mobile 2, o qual é a segunda geração de estabilizadores para smartphones da renomada companhia chinesa DJI. O Osmo Mobile 2 traz a tecnologia de gimbal que mantém a câmera do celular estável, tem design arrojado, manuseio simples e, além disso, é perfeito para criar stories mais dinâmicas no Instagram. Vamos conhecer?

Osmo Mobile 2 – novo estabilizador da DJI para smartphones

O Osmo Mobile 2 é para smartphones Android e também Iphone. Uma das novidades é o modo retrato no formato 9 x 16, muito popular nas stories, o que confere ao produto suporte perfeito para este estilo de captação. O equipamento é muito útil para quem quer usar o estabilizador para fazer stories, para produzir conteúdo para o Instagram, Snapchat ou até outras mídias que prefiram essa proporção. Outra novidade é no design, cujos botões frontais receberam uma leve mudança tornando-o mais otimizado, além disso, o Osmo Mobile 2 é um pouco mais leve do que a versão anterior.

+O que fazer em Genebra – Suíça

Modo retrato é uma das novidades do Osmo Mobile 2

O joystique faz o controle dos movimentos do gimble. Ao lado, temos o botão vermelho para gravar e tirar fotos e, embaixo, temos um botão com várias funções, como ligar e desligar o Osmo Mobile 2. Do lado esquerdo tem uma travinha que faz o zoom digital ou zoom ótico. Uma outra mudança (e vantagem) é na bateria, que não é mais removível como na versão anterior. Contudo, dura 15 horas, ou seja, 5 vezes mais, garantindo assim muitas horas de utilização. Outra vantagem foi o upgrade na bateria interna do Osmo 2. De tão generosa, ela trouxe a possibilidade de você pode colocar até mesmo um cabo para carregar o seu celular na saída USB (na parte de trás).

+Conheça nosso roteiro em Chamonix-Mont-Blanc

Joystique controla movimentos do gimble

Outro grande atrativo do Osmo Mobile 2 é o preço. A primeira versão custou no lançamento 300 dólares; já esta nova versão chegou ao mercado com o preço muito mais competitivo de apenas 130 dólares, quase 1/3 do Osmo original. Por fim, o produto é certamente um ótimo investimento para quem deseja fazer capturas de fotos e vídeos de alta qualidade.

Estabilizador teve preço de lançamento de 130 dólares
Para obter informações adicionais e comprar, acesse:
Site: www.dji.com 
Loja on-line: store.dji.com
Fotos e texto: Veron Campos

Posts relacionados

Inspire-se: 10 motivos para conhecer Genebra, Suíça

Genebra – Suíça: o que há de novo na pequena metrópole

Suíça lança “Histórias de Verão”

Comente pelo Facebook