Hotel Fasano estreia na capital mineira

Por Veron Campos - 24/10/2018

O sexto empreendimento da rede hoteleira de luxo chega a Belo Horizonte com o mesmo padrão de excelência já conhecido nos hotéis e restaurantes da marca.

A abertura do Hotel Fasano Belo Horizonte trouxe para a capital mineira a excelência do Grupo Fasano, reconhecido internacionalmente pela qualidade e serviços impecáveis. O empreendimento certamente veio brindar os belorizontinos com um novo conceito de luxo em hospitalidade, no qual a discrição, sofisticação e o atendimento aos clientes são os grandes destaques. O hotel está muito bem localizado no bairro de Lourdes, um dos mais charmosos de BH. São 77 suítes classificadas em sete categorias, de acordo com a amplitude, variando de 27m² a 110m². Além de Fitness Center e Wellness SPA, que inclui três salas de massagem, sauna úmida e piscina.

Fachada do Hotel Fasano BH (Foto: divulgação)

Logo na entrada, o pé direito imponente e a iluminação natural destacam o lobby, idealizado para ser o coração do hotel e impulsionar sua vida social. Trata-se de uma área central, estrategicamente planejada para dar acesso aos demais ambientes, garantindo a integração e a organicidade entre eles. Abrigará ainda a atmosfera distinta e aconchegante do Baretto, eleito o bar nº 01 do mundo pela revista Wallpaper.

Lobby do Hotel Fasano BH (Foto: divulgação)

Os quartos que não desfrutam de vista panorâmica ganharam varandas super charmosas, decoradas com jardins externos, que são verdadeiros convites para momentos mais intimistas e reservados. O espaço fica na cobertura, proporcionando mais comodidade e privacidade aos hóspedes e ao público externo, que também pode ter acesso a esta experiência.

Fasano Belo Horizonte – Penthouse Suíte

O setor de eventos é um dos pontos altos do hotel. No Business Center, seis salas modernas permitem acomodar até 120 pessoas. Além dele, o Espaço Fasano chama a atenção pela exclusividade e instalações pensadas para garantir conforto aos usuários. Com capacidade para 120 pessoas, foi arquitetado para comportar tanto encontros corporativos como festividades e celebrações mais elaboradas.

Business Center – Hotel Fasano Belo Horizonte (Foto: divulgação)

A experiência gastronômica traz o legado centenário da culinária perpetuado pela família de origem italiana. O Restaurante Gero terá um cardápio similar ao da praça carioca, que faz uma junção do Gero + Trattoria Fasano. Enquanto o primeiro é focado em pratos mais clássicos, como a Costoletta Alla Milanese, o outro privilegia a cozinha do centro e do sul da Itália, com destaque para o premiadíssimo Spaghetti alla Carbonara. A casa contará ainda com uma novidade no Grupo: uma carta especial de cachaças. O menu serve café da manhã, almoço e jantar para até 70 pessoas.

Baretto, eleito o bar nº 01 do mundo pela revista Wallpaper (Fotos: divulgação)
Saiba Mais
Rua São Paulo,  2.320 – Belo Horizonte,  Minas Gerais
Fone: 31 3500 8900
Contato: bh@fasano.com.br

Posts relacionados

Circuito Elegante completa 15 anos

Hotel Boutique Quinta das Videiras é indicado no Guia Condé Nast Johansens

Hotel boutique de estilo português em Floripa tem spa e silêncio absoluto

Comente pelo Facebook