Dica de hotel em Porto de Galinhas: Marupiara by GJP

Por Veron Campos - 15/10/2018

Depois de passar por retrofit, o hotel ganhou nova área de lazer, quartos ainda mais espaçosos e passou a oferecer atividades de lazer diferenciadas para todas as idades

O antigo Marupiara by GJP já não existe mais, tanto em infraestrutura como no próprio nome. Desde que a GJP Hotels & Resorts assumiu a administração do hotel, o mesmo passou a ter bandeira Prodigy, marca quatro estrelas, e em 2017 passa a se chamar Marupiara by GJP. E não é só no nome que o empreendimento tem novidades. O hotel, localizado em Porto de Galinhas (PE), passou por uma grande reformulação recentemente e abre a temporada de verão 2018 repleto de novidades.

A principal delas é o número de apartamentos, que ganhou um novo prédio e passou de 128 para 206 unidades habitacionais, ampliando a capacidade de recepção de turistas, além da reforma completa dos quartos já existentes, que receberam novos móveis e decoração padronizada.

Toda a área de piscinas também foi reformulada, sendo que a antiga ganhou novo layout e a nova, de borda infinita, foi construída bem perto da praia e de frente para o mar. O lazer ganhou uma nova academia de ginástica com caixa de som comandada por Bluetooth e wi-fi, ou seja, o próprio hóspede pode conectar a música de sua preferência e amplificar nas caixas.

E ainda: Kids Club renovado, pool bar, serviço exclusivo de praia, solarim, redário, spa de praia, salão de beleza, loja própria de souvenir, além de dois restaurantes, sendo o principal – Porto Gali – especializado em cozinha internacional com toque regional, e o bar da piscina, com drinks refrescantes e porções para todos os tipos de gostos. As varandas externas do hotel também foram presenteadas com novos objetos decorativos e iluminação especial para abrigar as atividades de entretenimento noturno, como bingo, shows de humor, mágica e música ao vivo.

O novo hotel já está 100% finalizado e durante este verão oferecerá uma programação específica de lazer, incluindo atividades na piscina (pool party), momentos de relaxamento no pôr do sol, com ioga e exercícios diversos, shows variados, e sugestões de passeios especiais, entre outros destaques. Durante a baixa temporada, de março a junho e de agosto a novembro, o Marupiara by GJP também aplicará tarifas de day use para que quiser passar algumas horas no hotel e usufruir de todas as novidades.

Fotos e texto: divulgação

Posts relacionados

Natal e Revéillon no Westin Porto de Galinhas

Samoa, o mais novo resort de Muro Alto – PE

Nannai Residence, melhor condomínio em Muro Alto – PE

Comente pelo Facebook