Meliá apresenta The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, novo resort de luxo em Punta Cana

Por Veron Campos - 01/10/2018

O novo resort da rede abrirá no final de 2018 como uma nova opção de luxo no Caribe

A 30 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana, localizado na Praia de Bávaro – República Dominicana, está mais um empreendimento da Meliá Hotels International, o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real. O resort será aberto em dezembro de 2018 e surge como uma nova experiência de hospedagem, combinando a beleza natural do destino à exclusividade e ao luxo.

Com arquitetura circular, o resort oferece 288 acomodações de categoria suíte, com metragens que vão dos 70 aos 280m². Há opções com um ou dois quartos, sala de estar e de jantar e algumas oferecem até banheiras de hidromassagem em suas varandas privativas. As suítes Luxo terão acesso direto à piscina exclusiva, jardins e a um solário.

Em relação à gastronomia, o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real conta com sete restaurantes e bares, todos com influência da cultura e cozinha locais. Há um Ceviche Bar, para servir pratos tropicais, e uma moderna churrascaria com cozinha aberta. Os famosos charutos do Caribe estarão à disposição em um cigar bar.

O novo resort também possui um completo spa da marca espanhola Natura Bissé, academia, Kids Club (com programa educacional, além de aulas de dança e ioga para os pequenos) e até um parque aquático. “Estamos empolgados com a chegada do The Grand Reserve at Paradisus Palma Real ao nosso portfólio. Com arquitetura única, acomodações superiores e avanços tecnológicos, o resort vai transformar a experiência dos viajantes em nossos hotéis na República Dominicana”, afirma o Vice-presidente Sênior para as Américas da Meliá, Álvaro Tejeda.

Os membros do programa de fidelidade de luxo da rede, Circle by Meliá, contarão com 144 suítes adicionais. Para eles, há serviços exclusivos, como transfer, experiências gastronômicas, tratamentos de spa e amenities especialmente pensados para crianças e casais.

Texto e fotos: divulgação

Posts relacionados

República Dominicana estende seguro médico gratuito para turistas até 30 de abril de 2021

Saint-Martin volta a receber turistas brasileiros após isolamento

República Dominicana apresenta o sucesso das ações de combate ao coronavírus

Comente pelo Facebook