O novo lounge secreto no rooftop do Hotel East Miami

Por Veron Campos - 20/11/2018

Conheça o Tea Room, bar inspirado nos lounges de Hong Kong que promete movimentar ainda mais o último andar do Hotel EAST Miami.

Quem passa pelo efervescente distrito financeiro de Brickell, em Miami, certamente avistará a imponente torre vidro azul do Hotel EAST, o primeiro empreendimento da rede asiática Swire Hotel na América do Norte. Além de abrigar o melhor rooftop bar, que tive o prazer de conhecer durante minha última viagem a Miami, eles acabaram de inaugurar um novo lounge. Trata-se do Tea Room, espaço localizado no 40º andar do cinco estrelas, criado para transportar os visitantes a um legítimo lounge de Hong Kong, em meio a um brunch noturno.

O brunch noturno tem menu asiático dividido em cinco categorias.

O Brunch Noturno do EAST Miami

Desde setembro o espaço oferece o Asian Night Brunch – um brunch noturno totalmente inspirado na cultura asiática. Além do impecável menu asiático dividido em cinco categorias diferentes, o público pode admirar o visual incrível da região de Brickell através das paredes de vidro do Tea Room, com vista para Biscayne Bay e para o oceano Atlântico.

Tea Room do EAST Miami

Dentre as opções do menu de aperitivos, está o Tuna Tower, feito com atum, arroz, ovos de codorna e molho wasabi. Já como exemplo dos pratos mais robustos temos o Korean Short Rib, uma costela com pepinos bem temperados e marinados no molho de soja, o Tamarind Duck Bun e Lobster Roll, feito com tempura de lagosta, abacate e aspargos. No cardápio de sobremesas o destaque vai para o bolo de bananas caramelizadas e o pudim asiático com chocolate, gengibre e creme de rum com baunilha. Além de um cardápio selecionado e todo inspirado na cozinha asiática, o Tea Room oferece coquetéis inovadores como o Smoke Over Kyoto, feito com whisky japonês, Single Malt Scotch Whiskey, limão, agave e Angostura.

Além do menu asiático, o lounge conta com boníssimos coquetéis

Por fim, já estamos loucos para conhecer o brunch noturno do Hotel EAST. Seja pela vista deslumbrante do skyline de Miami ou seja pelo surpreendente menu asiático e coquetéis impecáveis, o rooftop continua se reinventando e sendo um dos melhores da América do Norte.

Saiba mais
Tea Room é um lounge que oferece vistas incomparáveis da cidade de Miami que serve uma seleção de coquetéis clássicos infundidos com um toque asiático e combinados com um menu degustação cuidadosamente elaborado com pratos compartilháveis. Elegantemente projetado e bem decorado, o Tea Room transporta instantaneamente os hóspedes para um sofisticado lounge de coquetéis inspirado em Hong Kong a partir do momento em que entram. Aberto de quinta a sábado, das 18h às 23h, o Tea Room também oferece entretenimento acústico noturno, seguido por um DJ ao vivo. O Tea Room fica no 40º andar do EAST, Miami, localizado no 788 Brickell Plaza, Miami, Flórida 33131. Para reservas, ligue para 786 805 4655. Mantenha-se atualizado seguindo o Tea Room no Instagram no @InsideTheRoom. Valor: 88 dólares + taxas por pessoa.

Posts relacionados

Novidades gastronômicas de Miami

Restaurante Lure Fish Bar no Loews Miami Beach

Quinto La Huella: o ótimo restaurante do EAST Miami

Comente pelo Facebook