Atlantica Hotels inaugura o Clarion Goiânia Órion no maior arranha-céu do Brasil

Por Veron Campos - 10/12/2018

Com a adição deste hotel, a companhia chega a seis hotéis na capital do Estado, com a oferta de mais de 1.000 apartamentos

Situado no maior arranha-céu do Brasil com 191 metros de altura, considerado o mais completo complexo de negócios do Centro-Oeste, com centro de convenções, shopping, salas comerciais, hospital, clinical center, heliponto e business center, o Clarion Goiânia Órion foi inaugurado, com a administração da Atlantica Hotels, no último dia (05).

Com a abertura do Clarion Goiânia Órion, o portfólio da Atlantica reúne agora, em Goiânia, seis hotéis, incluindo as marcas Comfort, Hilton Garden Inn, Go Inn, Comfort Suites e Quality, cuja oferta ultrapassa 1.000 apartamentos.

Distribuídos em 10 andares, os 148 apartamentos do Clarion Goiânia Órion estão divididos nas categorias Superior, Luxo, Business e Royal, cujas metragens variam entre 28 m² e 53 m². Todas as acomodações do hotel possuem vista panorâmica.

Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e fitness center, além de uma estrutura excelente A&B, lazer e entretenimento, com piscina e sauna.

Localizado na convergência entre as Avenidas Portugal e Mutirão, no Setor Marista, um dos bairros mais nobres da capital goiana, o Clarion Goiânia Órion faz parte do Órion Business e Health Complex, edifício que começou a ser construído em março de 2014, orçado em R$ 350 milhões.

O seu Centro de Convenções, com 15 salas de reunião, sendo a principal com 312 m², comporta a presença de 600 pessoas, simultaneamente, sendo perfeito para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos. O ambiente conta com apoio de uma equipe altamente qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados. O complexo possui, ainda, 1,4 mil vagas de garagem, sendo possível o acesso de 100 veículos simultaneamente no local.

Preparado para receber portadores de necessidades especiais, o hotel conta com 14 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

Em sua área de lazer, encontra-se um fitness center bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h. Os hóspedes podem realizar exercícios nos mais modernos aparelhos, como estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras e elípticos.

No hotel, estreia em grande estilo o restaurante Dom Rosso, em um ambiente charmoso e elegante. Voltado a uma cozinha criativa, o Dom Rosso enaltece o sabor e a qualidade dos seus pratos com um menu inovador, combinando grill de carnes nobres e guarnições preparadas com produtos frescos para satisfazer os paladares mais exigentes. O restaurante apresenta ainda opções vegetarianas e orgânicas, menu infantil e adega com vasta opção de rótulos e cepas. As sobremesas também estrelam o cardápio. Com capacidade para 80 pessoas, o Dom Rosso, que também estará aberto ao público, funciona para café da manhã das 6h às 10h, de segunda a sexta feira e das 06h30 às 10h30 aos sábados, domingos e feriados; almoço das 12h às 15h; jantar das 19h às 23h, além de room service 24 horas.

O Clarion Goiânia Órion traz uma excelente opção de hospedagem aos hóspedes por estar a 10 km do Aeroporto de Goiânia; a 6 km da Rodoviária de Goiânia; a 3,4 Km do Teatro de Goiânia; a 4,6 km do Centro Cultural UFG; a 2 km do Parque Vaca Brava, Goiânia Shopping  e Parque Areião, além de estar nas cercanias de diversos bares e restaurantes bem conceituados na cidade.

Fotos e texto: divulgação.

Posts relacionados

Hilton e Atlantica Hotels assinam acordo para desenvolver a marca DoubleTree by Hilton no Brasil

Ramada Encore Berrini torna-se 1º hotel no Brasil a ter robô de serviço para hóspedes

Atlantica Hotels promove junto com Rio Ave conversão de mais um hotel em Recife

Comente pelo Facebook