Panetones e macarons do Grand Hyatt Rio de Janeiro na sua casa

Por Veron Campos - 13/12/2018

Produtos produzidos no melhor hotel da Barra da Tijuca poderão ser comprados no Quiosque do lobby.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro está muito bem localizado na região mais privilegiada da Barra da Tijuca, entre o mar e a exuberante Lagoa de Marapendi. Além das acomodações luxuosas, serviço impecável e estrutura completa, eles levam muito a sério a gastronomia. Todas as propriedades Grand Hyatt espalhadas pelo mundo, incluindo as duas unidades brasileiras (Rio e São Paulo), são também reconhecidas por abrigar restaurantes premiados. Agora todos poderão levar um pouco das gostosuras criadas pela competente equipe de Patisserie do Grand Hyatt Rio de Janeiro para a sua casa. Os panetones e macarons produzidos no hotel estarão disponíveis para venda no Quiosque, loja de conveniência localizada no lobby.

Panetones de frutas marinadas no licor de Grand Marnier e chocotone com gotas de chocolate belga.

A equipe do Chef Patissier Alexandre Rodrigues, que nos ministrou um delicioso workshop de chocolates durante nossa última visita ao cinco estrelas, desenvolveu dois sabores de Panetone para este Natal: um tradicional com frutas marinadas no licor de Grand Marnier e chocotone com gotas de chocolate belga. Cada um pesa 500 gramas e custa R$ 45.

Sucesso nos eventos do hotel, os macarons também estão à venda, em embalagens com 9 unidades, por R$ 48 reais. Os sabores disponíveis são limão siciliano, chocolate e frutas vermelhas.

Os macarons são os meus preferidos, especialmente o de frutas vermelhas.

Certamente, mais uma oportunidade para conhecer a qualidade dos maravilhosos doces produzidos pela equipe de patisserie do melhor resort urbano de luxo da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro!

Saiba mais
Grand Hyatt Rio de Janeiro – Avenida Lucio Costa, 9600 – Barra da Tijuca / Telefone – 3797-1234
Horário – 24 horas, de segunda à domingo

Posts relacionados

Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece pacote para festa do pijama para crianças

Grand Hyatt Sunset anima tardes de sábado na Barra da Tijuca

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacotes para o Ano Novo

Comente pelo Facebook