Summerville Beach Resort inaugura Spa Tantien, em Porto de Galinhas

Por Danielle Campos - 01/01/2019

Resort pé na areia na praia de Muro Alto tem novo Spa Tantien para deixar o balneário de Porto de Galinhas ainda mais charmoso.

Fomos conhecer o mais novo spa do balneário de Porto de Galinhas. Trata-se do Spa Tantien, o mais completo da linha Tantien, chamado de Master Spa, localizado acima do lobby do Summerville Beach Resort, na praia de Muro Alto, em Pernambuco. A ideia é oferecer aos hóspedes (e também aos não hóspedes do resort) um espaço projetado para o bem-estar e relaxamento, com diversos tratamentos, dentre eles, rituais faciais, corporais, de banho e detox.

Entrada do Spa Tantien no Summerville Beach Resort.

Spa Tantien no Summerville Beach Resort

São cerca de 300 m² de área de spa, com ambientes específicos para cada tipo de tratamento. De acordo com Rosiane Venâncio, terapeuta transpessoal e idealizadora do Spa Tantien, são utilizadas a psicologia, a análise comportamental e sensorial para trabalhar o ser humano como um todo, alinhando os chacras e reequilibrando o corpo, a fim de resgatar a saúde e o bem-estar.

Uma das salas do Spa Tantien.

O Spa Tantien tem como base quatro pilares: alimentação, espiritualidade, corpo e mente. Dentre os tratamentos disponíveis estão drenagem facial, face up (ginástica facial), terapia xamânica, massoterapia estética localizada, banho de lua dourado, pedras vulcânicas e muitos outros rituais. Durante a hospedagem no Summerville Beach Resort, fiz a uma deliciosa massagem relaxante, que combina técnicas de massoterapia profunda à massagem drenante tridimensional. Além disso, fiz uma revigorante massagem podal com lava pés e esfoliação.

Massagem podal com lava pés e esfoliação.

O Summerville Beach Resort

Aproveitei também o convite para conhecer um pouco do resort, que está numa localização privilegiada a apenas 30 minutos do Recife. Durante a rápida hospedagem, fui conferir o parque aquático formado por piscinas, cascatas, espelhos d’água e jardins tropicais. O lounge e a jacuzzi situados na beira-mar são um convite para desacelerar e curtir a natureza exuberante de Muro Alto. Portanto, agora com o Spa Tantien temos mais um motivo para voltar e curtir um dos melhores resorts do litoral sul de Pernambuco.

Certamente uma ótima opção de hospedagem na praia de Muro Alto.
Ah, o café-da-manhã tem delícias da gastronomia regional.

*A jornalista viajou a convite do Summerville Beach Resort. Fotos e texto por Danielle Campos

Posts relacionados

Natal e Revéillon no Westin Porto de Galinhas

Samoa, o mais novo resort de Muro Alto – PE

Nannai Residence, melhor condomínio em Muro Alto – PE

Comente pelo Facebook