Shangri-La Hotels & Resorts renova hotel The Marina, em Cairns, Austrália

Por Veron Campos - 03/03/2019

O resort fica localizado em localização espetacular em frente a Baía Trinity.

Com inspiração no design náutico, o Shangri-La Hotel, The Marina, Cairns, na Austrália, agora tem mais 184 suítes renovadas. A reforma teve início em março de 2018, e o projeto assinado pelo Stack Studios teve duas fases, com foco na simplicidade moderna com nuances náuticas para compor com os estonteantes arredores do hotel na Marina Marlin, bem como com a vista do azul quase sem fim do céu e do mar a partir das janelas das suites.

Os detalhes de design nos quase 350m² dos apartamentos incluem iluminação e acessórios contemporâneos e desenhos feitos à mão nas paredes, representando ondas se movimentando na direção do horizonte da Baía Trinity. Os tons naturais na decoração e revestimentos estão em total sinergia com o clima tropical e a localização de frente para o mar. O projeto também contemplou os banheiros, que agora têm um espaçoso e moderno chuveiro, mantendo um pequeno número de suites com banheira.

Essa segunda fase da reforma completa o inventário de 255 apartamentos e suites, todos com varanda privativa com vista para a cidade, os jardins do hotel, a Baía Trinity e a Marina Marlin. Os hóspedes podem usufruir das áreas de lazer, incluindo a piscina com um bar cercado por jardins tropicais e a academia totalmente equipada. O restaurante ainda está em fase de renovação e será reinaugurado em novo formato, de frente para o mar, com a cozinha criativa do Chef Aaron Habgood. Ali funcionará um bar para passantes, oferecendo tanto para os hóspedes quanto para locais uma experiência ao ar livre ao longo do ano todo, assim como a apresentação do conceito de Bar Espresso.

O Shangri-La the Marina em Cairns, está localizado na Marina Marlin e a apenas alguns passos da entrada principal os hóspedes podem embarcar em botes e lanchas para explorar as águas da costa de Queensland, incluindo a Grande Barreira de Coral, uma das Sete Maravilhas Naturais do mundo. É também no hotel o ponto de partida para outras excursões como para o Flecker Botanic Gardens, Cattana Wetlands e a Floresta Daintree, a maior área de floresta tropical continua do continente australiano e a mais antiga floresta viva da Terra.

Para mais informações e reservas, ligue para (632) 820-0888 ou envie um email para moc.slfm@shangri-la.com.

*Texto e fotos por divulgação 

Posts relacionados

Emirates One&Only Wolgan Valley ganha prêmio global em sustentabilidade

5 motivos para curtir o MARDI GRAS em SYDNEY: O evento LBGT mais amado da Austrália

Conheça mais sobre a Great Ocean Road

Comente pelo Facebook