Confira as novidades de Las Vegas para o mês de Abril

Por Veron Campos - 15/04/2019

Las Vegas Film Festival, nova Piscina do NoMad e residências de Aerosmith e Janet Jackson estão entre os destaques.

Las Vegas Film Festival anuncia as datas para a edição de 2019: o Las Vegas Film Festival 2019 está agendado para os dias 28 de abril a 5 de maio. Além disso, a Zappos assinou como patrocinador do Festival de oito dias. Enquanto a maior parte do festival acontecerá nos arredores de Downtown Las Vegas, alguns eventos serão realizados nos Teatros Brenden e no Palms Casino Resort, que serviu como sede do Festival nos últimos dois anos.

Aerosmith anuncia 17 datas adicionais para a residência de Las Vegas:  devido à demanda extraordinária, o Aerosmith anunciou 17 datas adicionais para sua residência em Las Vegas no Park Theater no novo resort Park MGM. A banda de rock ‘n’ roll mais vendida dos Estados Unidos acaba de lançar o show AEROSMITH: DEUCES ARE WILD, com várias datas já esgotadas. A residência do Aerosmith em Las Vegas, promovida pela Live Nation e pela MGM Resorts International, coloca o público em contato com a banda em uma das mais imersivas experiências de tecnologia de áudio e vídeo em Las Vegas.

Piscina do NoMad acaba de ser inaugurada: tendo infundido com sucesso seu estilo de marca na hospitalidade de Vegas e cenas gastronômicas com a abertura do NoMad Las Vegas no Park MGM, o Sydell Group e Make It Nice, estão prontos para energizar a cidade mais uma vez com a inauguração da The NoMad Pool e JEMAA. – The NoMad Pool Party, que será lançada este mês. Uma experiência diurna sedutora e energética, a JEMAA apresentará os famosos coquetéis pelos quais o NoMad Bar é renomado, serviço direto na mesa, uma lista de DJs e artistas oferecendo programação musical diferenciada – incluindo uma vibe de casa tropical aos domingos – e até uma fonte de coquetéis entregue à cabana para os hóspedes que realmente querem intensificar a experiência.
Janet Jackson anuncia residência Metamorphosis: o ícone da música global, vencedora de diversos prêmios GRAMMY e artista ganhadora de discos de Platina, a incomparável Janet Jackson irá dominar a Las Vegas Strip com sua residência “Metamorphosis” com início no dia 17 de maio no Park Theater, no Park MGM. A “Metamorphosis” mergulha profundamente nas camadas da vida privada de Janet Jackson, compartilhando sua transformação de jovem garota com problemas de auto-estima a ícone global. O centro dessa apresentação, será a própria artista cativando os presentes com visuais eletrizantes, explosivos números de dança e hits inesquecíveis. O show também apresenta um especial de 30 anos do lançamento de seu álbum “Rhythm Nation”.
*Foto e textos por divulgação

Posts relacionados

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

Novidades direto de Las Vegas

Novos hotéis, restaurantes e atrações em Las Vegas

Comente pelo Facebook