Emirates One&Only Wolgan Valley ganha prêmio global em sustentabilidade

Por Veron Campos - 22/08/2019

Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, leva reconhecimento da Virtuoso pela sustentabilidade.

Na noite da última quarta-feira, 14 de agosto, em Las Vegas, o Emirates One&Only Wolgan Valley ganhou o prestigiado prêmio Virtuoso® ‘Sustainable Tourism Leadership Award’ de 2019 no celebrado evento do mercado de turismo Virtuoso® Best of the Best Awards. O resort foi uma das dez propriedades homenageadas diante de 1800 consultores de turismo de primeira linha e executivos de hospitalidade de luxo durante o 13jantar anual dedicado a hotéis e resorts no Bellagio Resort & Casino.

James Wyndham, Gerente Geral do Emirates One&Only Wolgan Valley

O prêmio Virtuoso® Sustainable Tourism Leadership, agora em seu nono ano, reconhece empresas que estão empenhadas em promover viagens sustentáveis, que protegem o patrimônio cultural e contribuem para o bem-estar das populações locais. “É importante reconhecer as contribuições excepcionais dos vencedores do‘Best of the Best’, como o Emirates One&Only Wolgan Valley“, explica Albert Herrera, vice-presidente sênior de Parcerias Globais de Produtos da Virtuoso. “Todos os anos, nossos vencedores elevam ainda mais o patamar da hospitalidade de luxo global e estamos orgulhos em celebrar suas realizações ao mesmo tempo em que expressamos gratidão pela inspiração que eles proporcionam a todos nós”.

O Emirates One&Only Wolgan Valley é um resort de luxo que mantém a sustentabilidade como um de seus pilares. Desde sua inauguração em 2009, o resort garantiu e manteve a certificação de carbono neutro do programa internacionalmente credenciado carboNZero por dez anos consecutivos. A equipe dedicada do resort plantou mais de 200.000 árvores nativas, preservou ativamente a biodiversidade e restaurou um prédio histórico de propriedade rural, além de introduzir iniciativas de energia e redução de resíduos em grande escala. Os hóspedes são incentivados a participar dos esforços do resort para proteger o patrimônio cultural e natural, com atividades como plantio de árvores nativas e rastreamento de wombat.

O Emirates One&Only Wolgan Valley é um dos resorts mais aclamados da Austrália e continua a ser premiado por sua excelência em acomodações, spa, gastronomia e sustentabilidade.

*Texto e fotos por divulgação

Posts relacionados

Shangri-La Hotels & Resorts renova hotel The Marina, em Cairns, Austrália

5 motivos para curtir o MARDI GRAS em SYDNEY: O evento LBGT mais amado da Austrália

Conheça mais sobre a Great Ocean Road

Comente pelo Facebook