SKY Airline chega a Salvador (BA) e inaugura a quarta rota entre Brasil e Chile

Por Veron Campos - 28/12/2019

Apenas um ano depois de chegar ao Brasil, empresa aérea soma a rota Salvador – Santiago aos demais voos operados de Santiago para São Paulo, para Rio de Janeiro e para Florianópolis.

A SKY Airline, companhia aérea chilena de baixo custo, fez o primeiro voo de sua nova rota internacional Santiago-Salvador (BA) no dia 26 de dezembro (quinta-feira). O Airbus A320Neo, prefixo CC-AZE, que desembarcou em Salvador é a quarta frequência da SKY no Brasil, que já opera voos entre Santiago e as cidades brasileiras de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. A rota Santiago-Salvador é servida três vezes por semana, às segundas, quintas e sábados, e vai até o dia 1º de março de 2020.

“Salvador é um dos destinos preferidos dos chilenos e ser capaz de fornecer aos passageiros a possibilidade de voar diretamente entre Santiago e Salvador significa um grande avanço para nossa operação. Estamos muitos felizes!”, explica a diretora comercial da SKY Airline, Carmen Gloria Serrat.

A SKY Airline opera no Brasil desde novembro de 2018 e o ingresso da nova frequência significa o sucesso do modelo low cost no país. “Apenas um ano após entrar neste mercado, já adicionamos quatro destinos ao Brasil. Isso reflete o bom resultado que tivemos neste país e nosso objetivo de contribuir para que os chilenos possam acessar uma maior oferta de rotas internacionais a preços baixos “, afirmou Serrat.

A companhia aérea chilena espera que Salvador se torne um dos favoritos destinos durante as férias, não apenas atingindo turistas chilenos, mas também os estrangeiros.

Todas as rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Informações e reservas em www.skyairline.com

*Texto e fotos por divulgação

Posts relacionados

Emirates celebra o Carnaval a bordo

Dubai Airshow é aberto com sobrevoo inédito do Emirates A380

Nova rota da SKY entre Salvador e Santiago tem passagens a partir de US$ 88 em janeiro

Comente pelo Facebook