Para quem tem o hábito de viajar, já é sabido que nem sempre os ingressos para atrações são baratos e que eles acabam ocupando uma fatia significativa no orçamento da viagem. Pensando nisso, algumas cidades costumam montar um combo com algumas das principais atrações e dessa forma garantir o acesso a esses lugares de forma mais econômica. Portanto, durante minha última viagem a Califórnia, me hospedei no Hilton SF Union Square e me diverti bastante andando nos bondinhos históricos com o meu San Francisco CityPass.
+Onde se hospedar em San Francisco: Hilton SF Union Square

O que está incluído no San Francisco CityPass
Com o San Francisco CityPass em mãos você terá acesso a três dias utilizando os Cable Cars, que são os charmosos bondinhos elétricos operados manualmente (um símbolo da cidade). Além disso, o passe dá direito a transporte ilimitado nos ônibus e veículos leves sobre trilhos operados pelo sistema Muni (Muni Metro).

Atrações do San Francisco CityPass
O citypass inclui acesso à Academia de Ciências da Califórnia (California Academy of Sciences), localizada no coração do Golden Gate Park; passeio guiado de uma hora de duração pela Baía de San Francisco com a Blue & Gold Fleet Bay Cruise Adventure; visita ao Aquarium of the Bay, localizado no PIER 39 ao lado do Fisherman’s Wharf; acesso ao Exploratorium ou a um dos museus mais icônicos de San Francisco, o Museu de Arte Moderna (SFMOMA).

Vantagens com San Francisco CityPass
Comprando o São Francisco CityPass você economiza 45%. Isso mesmo, se comparado aos preços de bilheteria, você economiza aproximadamente US$ 77! Uma baita economia em tempos de alta do dólar, não é verdade? Além disso, o passe oferece descontos em lojas, serviços e atrações, podendo fazer tudo no seu tempo e na ordem que preferir. Então é pagar menos por mais conforto e comodidade.
Acesse o site do CityPass, garanta o seu talão e boa viagem!
*O jornalista se hospedou no Hilton SF Union Square a convite do San Francisco Travel . Fotos e texto do autor.
Comente pelo Facebook