La Pecora Nera apresenta Menu de Verão

Por Isaías Farias - 26/01/2020

Restaurante de cozinha italiana da Praça de Casa Forte cria menu exclusivo para o verão 2020.

Fui conferir o novo Festival de Verão do La Pecora Nera, um dos melhores restaurantes italianos em Recife, Pernambuco. Instalado num charmoso casarão modernista da metade do século passado, em plena Praça de Casa Forte, tem como protagonistas massas artesanais e carnes, preparadas à la cozinha italiana tradicional. Para o festival, o chef Thiago Vita concebeu ótimas entradas, principais e sobremesas. Vamos conhecer?

Mini focaccia assada na brasa coberta com filetino ao funghi fresco e aioli de trufas negras do La Pecora Nera – Recife.

As entradas ficam por conta da Mini focaccia assada na brasa coberta com filetino ao funghi fresco e aioli de trufas negras e também a Mini tortinha de espinafre e queijo grana padano regada com camarões ao carbonara.

Mini tortinha de espinafre e queijo grana padano regada com camarões ao carbonara

Os pratos principais são Tagliata di manzo na brasa acompanhada com espaguete fresco envolto com molho de grana padano e perfume de trufas; um Fetuccini ao ragu de filé mignon com pecorino ralado e cogumelos frescos; e, por fim, Salmão na brasa servido com cogumelos no carvão e risoto de shimeji. Portanto, têm opções para todos os gostos.

Além disso, tem as sobremesas Mini tortinha quente de goiabada cascão com sorvete de creme e Mousse de chocolate meio amargo com praliné de pé-de-moleque. O menu do Festival de Verão custa R$69,90 e está disponível apenas para jantar até o dia 29/02/2020.

Mini tortinha quente de goiabada cascão com sorvete de creme

*Texto e fotos por Isaías Farias

Posts relacionados

Recife Restaurant Week aposta no delivery solidário

Restaurante Arvo faz sucesso com menu conciso e cozinha autoral

Coca-cola Energy chega a Recife

Comente pelo Facebook