Mandarin Oriental aposta em hotéis fabulosos

Por Veron Campos - 26/02/2020

De renovações milionárias a novos hotéis, confira as novidades do grupo asiático Mandarin Oriental.

Os hotéis Mandarin Oriental são 5 estrelas com design sofisticado, restaurantes extraordinários, SPA de alto padrão, serviço muito atencioso e localização primorosa que traduz a essência das cidades onde estão inseridos. Já nos hospedamos no Mandarin Oriental Miami (um oásis urbano com vistas deslumbrantes) e tivemos uma experiência gastronômica memorável no restaurante Rasoi, comandado pelo renomado chef indiano Vineet Bhatia, no Mandarin Oriental Genebra. Para quem quer uma estadia inesquecível, que só um hotel de luxo pode oferecer,  vale a pena apostar nos hotéis Mandarin Oriental. Portanto, listamos as novidades do grupo asiático que não para de se renovar.

Emirates Palace

Em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, o grupo já começou a operar o hotel Emirates Palace. A propriedade, que passará por um profundo processo de renovação até se tornar Mandarin Oriental, está localizada em frente a uma praia exclusiva e conta com 394 quartos e suítes, 12 restaurantes e bares, 40 salas de reuniões, um auditório de concertos e um salão de baile que pode acomodar até 2.500 pessoas. Além disso, as instalações de lazer incluem uma marina, duas piscinas, um spa e duas academias.

Em Abu Dhabi, o Emirates Palace já está sob a gestão do grupo asiático Mandarin Oriental.

Mandarin Oriental Ritz

Na capital espanhola, o icônico Hotel Ritz reabrirá ainda no verão de 2020 como Mandarin Oriental Ritz, Madrid. O histórico edifício com arquitetura em estilo Belle Époque, abriu as portas pela primeira vez em 1910 e foi concebido sob a supervisão do lendário hotelier César Ritz. Após a extensa restauração, o cinco estrelas contará com 153 quartos (incluindo 53 suítes), com design clássico (e ao mesmo tempo contemporâneo) e suítes com vista para o Museu do Prado Museum e a Praça Lealtad. Além disso, a gastronomia contará com a assinatura do chef espanhol Quique Dacosta, premiado com três estrelas Michelin.

Fachada em estilo Belle Époque do Mandarim Oriental Ritz, em Madri.

Mandarin Oriental Palace, Luzern 

No coração da cidade de Lucerna (Suíça), de frente para o Lago Lucerne, o histórico Hotel Palace Luzern (de 1906) está passando uma extensa renovação que incluirá a remodelação de todos os 146 quartos e suítes, além das áreas sociais, restaurantes, bares e do paisagismo. O destino é muito famoso por marcos, como a Ponte da Capela, uma das mais antigas pontes de madeira da Europa erguida pela primeira vez no século XIV.

Hotel Palace Luzern, em Lucerna – Suíça

Mandarin Oriental Hyde Park, London

O Mandarin Oriental Hyde Park, em Londres, está um sucesso desde a reabertura ano passado após a milionária renovação. O hotel de 181 quartos e suítes passou recentemente pela mais extensa restauração em seus 117 anos de história e reabriu, após o incêndio, ainda mais deslumbrante. A renovação, inspirada nas belezas do Hyde Park, contou com projeto da famosa designer Joyce Wang

Mandarin Oriental Hyde Park, em Londres

Mandarin Oriental, Lago di Como

Com a chegada da primavera, o Mandarin Oriental Lago di Como, volta a operar. O resort cinco estrelas está debruçado sobre as margens do belo Lago di Como, na Itália. No coração do resort está a Villa Roccabruna do século dezenove, que dispõe de 21 quartos, 52 suítes e vilas privativas. Além disso, o hotel conta com o L˜ARIA, com uma estrela Michelin e dirigido pelo Chef Vincenzo Guarino.

Mandarin Oriental Lago di Como (Itália).

*Texto e fotos por Veron Campos e divulgação

Posts relacionados

Viagem: conheça a oferta Latin Fantastic do Mandarin Oriental Miami

Novos hotéis Mandarin Oriental ao redor do mundo

La Mar By Gastón Acurio: Mandarin Oriental Miami

Comente pelo Facebook