Icônica aeronave A380 da Emirates retorna aos céus

Por Veron Campos - 15/07/2020

A Emirates retoma voos para Paris, Londres e mais sete outras cidades.

A partir de 1º de agosto, a Emirates retomará o voo diário com sua icônica aeronave A380 para Amsterdã e adicionará um segundo voo diário com o A380 para Londres Heathrow. Este anúncio segue o retorno da aeronave A380 da Emirates aos céus hoje, com o voo EK001 saindo do Aeroporto Internacional do Dubai às 07h45 para Londres Heathrow e o EK073 às 08h20, transportando passageiros comerciais a bordo desta aeronave pela primeira vez desde março.

A Emirates possui a maior frota do mundo de Airbus A380

O voo EK073 da Emirates terá uma recepção especial na chegada a Paris Charles De Gaulle, pois será o primeiro e único voo com o A380 programado a operar neste importante aeroporto europeu desde o início da pandemia.

Ao longo do dia, a Emirates também retomará os voos de passageiros regulares para sete outras cidades – Atenas, Barcelona, Genebra, Glasgow, Lárnaca, Munique e Roma -, oferecendo aos seus clientes mais opções de viagens.

Nos próximos dois dias, a companhia aérea retomará os voos para Malé (16 de julho), Washington DC (16 de julho) e Bruxelas (17 de julho).

Atualmente, a Emirates atende a mais de 50 destinos em sua rede, facilitando as viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico com a conexão conveniente em Dubai para clientes em todo o mundo.

Os clientes Premium podem aproveitar o serviço Chauffeur Drive da Emirates e relaxar em seu Lounge no aeroporto Internacional de Dubai com a retomada desses serviços exclusivos após a adoção de medidas de saúde e segurança. A Emirates também reabriu seus balcões exclusivos para membros do Emirates Skywards no Aeroporto Internacional de Dubai para atender seus passageiros frequentes.

*Texto e fotos por divulgação

Posts relacionados

Porto de Galinhas é o destino dos sonhos dos brasileiros durante a quarentena

Pratagy Beach All Inclusive Resort prevê reabertura para 30 de julho

Começa a reabertura de bares e restaurantes em Recife

Comente pelo Facebook