Universal Beijing Resort divulga os novos detalhes das experiências do parque temático

Por Veron Campos - 21/10/2020

Pela primeira vez, são revelados os detalhes por trás das incríveis áreas, atrações, shows e experiências gastronômicas.

O Universal Beijing Resort engloba o parque temático Universal Studios Beijing, o Universal CityWalk Beijing e dois hotéis extraordinários, o Universal Studios Grand Hotel e o NUO Resort Hotel. O esperado complexo de entretenimento ainda anunciou mais detalhes interessantes para os visitantes.

A experiência do Universal Beijing Resort é única na China – traz uma coleção das atrações mais populares da Universal em todo o mundo, bem como experiências temáticas que refletem a rica herança cultural do país. Diferentes elementos do complexo são conectados por água, num caminho encantador. Os visitantes entram pelo CityWalk e passam pelo magnífico Universal Grand Hotel, que servirá como porta de entrada para todo o parque. Uma vez lá dentro, sete áreas temáticas e imersivas se revelam ao redor de uma lagoa central.

As sete áreas temáticas incluem Kung Fu Panda Land of AwesomenessTransformers MetrobaseMinion LandThe Wizarding World of Harry PotterJurassic World Isla NublarHollywood e Waterworld. Essas áreas são o coração da experiência do visitante, que dão vida tanto a alguns dos mais populares filmes da história, quanto aos personagens mais interessantes da cultura pop.

Cada área é uma coleção de experiências imersivas, incluindo atrações temáticas, shows, lojas e restaurantes incríveis. Elas são amplas e vão além dos limites da imaginação. Dentro delas, há dezenas de atrações de sucesso e experiências unicas, vários restaurantes temáticos e quiosques de comidas e bebidas, bem como diversas lojas.

“Nós e nossos parceiros locais, incluindo o Beijing Tourism Group, criamos um dos complexos de parques temáticos mais magníficos já construídos – bem aqui em Beijing”, disse o Sr. Tom Mehrmann, Presidente e Gerente geral do Universal Beijing Resort. “É fruto de uma cocriação, unindo as décadas de experiência global em parques temáticos da Universal, com as profundas percepções de nossos parceiros sobre a China. Mais de 100.000 construtores, mais de 500 designers e artistas e mais de 500 fornecedores e parceiros de todo o mundo tornaram o projeto possível, e mal podemos esperar para revelar este destino de sonho para o mundo, em 2021.”

*Texto e fotos por divulgação

Posts relacionados

A PARADA DO UNIVERSAL STUDIOS – UNIVERSAL’S SUPERSTAR PARADE

UNIVERSAL STUDIOS HOLLYWOOD

Comente pelo Facebook