Dubai inaugura maior roda gigante do mundo

Por Veron Campos - 30/11/2021

Maior e mais alta roda-gigante do mundo é inaugurada em Dubai com show de luzes e fogos de artifício.

Uma das atrações mais aguardadas do ano está oficialmente aberta ao público. Depois de muita expectativa, a Ain Dubai, maior e mais alta roda-gigante do mundo da Dubai Holding, celebrou a visita de seus primeiros convidados no dia 21 de outubro. O passeio inaugural aconteceu às 14h para aqueles que haviam pré-agendado uma volta de 38 minutos nas cabines de última geração. A primeira volta também contou com a presença dos vencedores da caça ao tesouro da competição Bluewaters, realizada no início de outubro. Após o pôr do sol, a roda gigante iluminou o céu com luzes, drones e um show de fogos de artifício.

Ronald Drake, Gerente Geral da Ain Dubai (imagem: divulgação).

Ronald Drake, Gerente Geral da Ain Dubai disse: “Para nós, foi um momento de muito orgulho realizar uma celebração como essa para oficialmente dar as boas-vindas ao mundo, permitindo a tantos visitantes a chance de experimentar tudo o que a Ain Dubai tem a oferecer. Ficamos entusiasmados com a resposta dos nossos primeiros visitantes que adoraram as experiências e a vista do horizonte deslumbrante de Dubai. Este é apenas o começo e nós convidamos todos a se juntarem a nós para mais entretenimento no Ain Dubai Plaza.”

Os vencedores da caça ao tesouro da competição Bluewaters deram a primeira volta na Ain Dubai (imagem: divulgação).

Os ingressos para o passeio na nova atração custam a partir de AED 130 (cerca de R$ 197,00) e podem ser adquiridos no site oficial: www.aindubai.com. Os visitantes da Ain Dubai também podem desfrutar de outras atrações na Bluewaters Island, como o Bluewaters 2021 Street Festival, um festival de rua com música e gastronomia que acontece entre os dias 14 de outubro e 20 de novembro.

Queima de fogos de artifício marca a abertura da Ain Dubai (imagem: divulgação).

*Texto e fotos por divulgação

Posts relacionados

“Vroom, Vroom with a View”, com Shangri-La e bólidos espetaculares

Emirates torna Dubai ainda mais atrativa na temporada de inverno com extensão de ofertas do ‘My Emirates Pass’

Dubai World Trade Center e AccorHotels lançam 25hours hotels, o primeiro no Oriente Médio

Comente pelo Facebook