Navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa têm embarques de quatro cidades brasileiras para a Europa

Por Veron Campos - 20/03/2019

Costa Cruzeiros oferece roteiros customizados, com embarques a partir de quatro cidades brasileiras (Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Recife), e desembarque na Espanha, França ou Itália.

A temporada de cruzeiros marítimos no Brasil termina no próximo mês com os tradicionais roteiros transatlânticos. Em seu retorno ao continente europeu, os mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, proporcionam escalas em cidades brasileiras e europeias.

Neste ano, a companhia marítima terá uma operação inédita em suas travessias, permitindo ao hóspede brasileiro customizar seu roteiro. O embarque na viagem transatlântica a bordo do Costa Favolosa pode ser feito nos portos de Santos (SP), no dia 27 de março; Rio de Janeiro, no dia 28; Salvador, no dia 30; ou ainda em Recife, em 1º de abril de 2019.

Costa Favolosa terá embarque a partir de Recife, em 1º de abril.

Além de passar por esses destinos em território nacional, o navio visita os destinos espanhóis de St. Cruz de Tenerife, Arrecife, Málaga e Barcelona, e a cidade francesa de Marselha, até alcançar o destino final, em Savona, na Itália, no dia 15 de abril. Para quem preferir, é possível desembarcar em Barcelona, no dia 13, ou em Marselha, em 14 de abril.

Para a travessia a bordo do navio Costa Fascinosa, o hóspede embarca no Rio de Janeiro, em 16 de março, para um roteiro com 15 noites de duração; ou em Salvador, no dia 18 de março, para uma viagem de 13 noites. A viagem inclui paradas em Maceió, St. Cruz de Tenerife, Málaga e Marselha, até chegar à cidade italiana de Savona, no dia 31 do mesmo mês, para o desembarque.

Além das paisagens deslumbrantes, o hóspede aproveita toda a estrutura de entretenimento, gastronomia e bem-estar a bordo. Para quem vai embarcar em um dos roteiros das travessias, a Costa Cruzeiros disponibiliza tarifas especiais nos voos de retorno ao Brasil.

As reservas estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

*Texto e fotos por divulgação

Posts relacionados

Dreamlines inaugura lounge no porto de cruzeiros de Barcelona

Oasis of the Seas passará pela maior ampliação já feita pela Royal Caribbean

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros, inicia operação em outubro de 2020

Comente pelo Facebook