Restaurante Entre Amigos O Bode celebra 25 anos

Por Veron Campos - 14/01/2019

Tradicional restaurante de Recife vai além dos pratos regionais e comemora duas décadas e meia de sucesso.

Fomos convidados para a festa de 25 anos do Entre Amigos O Bode, um dos mais tradicionais restaurantes de Recife. Além de ser uma das referências da gastronomia de Pernambuco, eles estão muito bem avaliados no TripAdvisor, recebendo turistas de várias partes do Brasil e até mesmo de outros países. Afinal, são mais de duas décadas servindo deliciosas iguarias regionais, como a tradicional carne de bode, especialidade da casa desde o início. Além disso, eles estão sempre se renovando e incorporando variadas opções de pratos da culinária contemporânea ao menu, sempre com foco na qualidade dos ingredientes.

Celebração de 25 anos do Entre Amigos O Bode.

O sucesso do restaurante certamente é comprovado com a expansão e hoje eles contam também com novas casas:  a unidade no bairro do Espinheiro (2003), zona norte da cidade, e o restaurante Entre Amigos Praia (2013), especializado em frutos do mar, em plena Avenida Boa Viagem.

Unidade do Entre Amigos O Bode, em Boa Viagem.

Na cozinha da casa que deu origem a tudo, em Boa Viagem, os tradicionais pratos com o caprino e as receitas regionais são os carros-chefes do cardápio, mas há sempre espaço para novidades, de acordo com as tendências gastronômicas reais, livres de modismo. Por isso, o restaurante Entre Amigos O Bode implementou a culinária japonesa e, mais recentemente, as Parrillas, entre as opções servidas nessa unidade.

Pasteizinhos de bode servidos durante a comemoração dos 25 anos.

Durante  todo o mês de janeiro, o cliente que  contar sua história vivida no restaurante, através das redes sociais  da  casa,  ganhará 10% de desconto no total da conta. A melhor história terá uma grande surpresa que será revelada nos stories das redes sociais do restaurante, no final do mês. Já no próximo dia 16 de janeiro (quarta-feira) , o cliente que estiver no Entre Amigos O Bode Boa Viagem ou no Espinheiro e postar uma foto em suas redes sociais com a moldura dos 25 anos, usando a #bode25anos terá 25% de desconto no total da conta.

*Texto e fotos: Veron Campos e divulgação

Posts relacionados

Recife Restaurant Week aposta no delivery solidário

Restaurante Arvo faz sucesso com menu conciso e cozinha autoral

Coca-cola Energy chega a Recife

Comente pelo Facebook